segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

meu amor,
não sabes como tenho ido feliz estes dias. Uma tolice, poderiam uns dizer. Mas não me importa, eu estou feliz, tão feliz que nem acharia o facto de brilhar como uma pequena estrela estranho. Oh, como me sinto uma pequena estrela, lá bem em cima no mais vasto céu. Não tenho peso e acredito que posso flutuar apenas com memórias. Uma tolice, diriam eles. Mas eu sei que não é uma tolice, sabes porquê ? O pedacinho de ti que transporto no meu coração diz-me isso. Não é uma tolice e nem tão pouco imaginação. É real, tão real que se estender a mão consigo alcançar-te. E eu, eu que pensei que ia entrar num ano em que fisicamente não farias parte, oh isso é que foi uma tolice, uma grande tolice. Quando foste tu a primeira coisa para a qual pousei os meus olhos quando este ano começou. E acredita meu amor, não houve sítio que eu preferisse estar do que ali. Essa noite foi maravilhosa, mas não tanto quanto a noite em que o primeiro dia do ano dava o seu tempo por acabado e o segundo dia ameaçava nascer. Essa, essa digo-te foi a melhor noite que alguma vez tive, não exagero quando digo isto, a minha alma prova-o, pois falta-lhe um pedaço, mas eu não me importo sabes porquê? Porque deixei-a contigo nessa noite, entre os lençois e trouxe comigo um pedaço da tua. Oh meu amor, como me sinto uma pequena estrela, e tu meu amor és uma estrela,  mas não és uma pequena estrela, pois a tua luz ilumina todo o meu caminho mais do que a mais forte lâmpada. Mas deixem-me ficar aqui neste vasto céu. Agarrada à minha luz, e só eu sei como preciso dela. Oh meu amor, é tão bom voltar a adormecer a teu lado. Quero-te tanto sabes ?
« não perderei »

amo-te lucas,
para sempre a tua emily

5 comentários: