segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

take the pain out of loving and love wont exist



meu amor,
ambos sabiamos que este dia iria chegar, dia 28 de Dezembro de 2009, exactamente dois anos depois do primeiro beijo, do nosso primeiro dia.
Apesar, de no momento em que estou a escrever isto ainda estavamos ambos em casa tremendo ansiosos por este dia, antes dia tinhamos estado quase todos os dias juntos, vagueando por ai, nomadas lembraste?
Sei que não tomei as decisões mais correctas, nem tive as melhores atitudes durante este tempo todo.
Mas uma coisa é certa, nunca deixei de te amar, nunca.
Sabes, mas mesmo assim não as mudava, tirando aquele dia no algarve e o que decorreu depois disso, eu não mudava nada. Pois apesar de termos passado maus momentos, em que às vezes o fim parecia estar próximo, aqui estou eu a escrever a dizer que te quero e recebi de ti as mesmas palavras.
Sei que o medo por vezes pode ser mais forte que nós, mas sabes, só quem possui o medo o pode derrotar totalmente. Eu já te disse, eu estou aqui pronta para te ajudar, basta quereres.
Habituaste-te a ideia que não me tens, e não a queres largar, eu percebo pois eu desiludi-te mais do que alguma vez algum de nós possa ter imaginado outrora.
Na outra noite, de dia 23 para dia 24, adormeci mais uma vez com a tua voz na minha cabeça, céus como isso não acontecia à imenso tempo.
Voltar a falar contigo daquela forma, foi .. foi o mundo para mim sabes?
Na sexta feira, juro que consegui ouvir a the glory of love sem parar de sorrir !
E sabes porque nunca falei contigo da forma de ontem?
porque nunca tive tanto medo de te perder para sempre
e se quiseres, até logo meu amor.

amo-te lucas,
para sempre a tua emily

Sem comentários:

Enviar um comentário