domingo, 13 de dezembro de 2009

meu amor ,
hoje acordei com o meu coração esperançoso de mais uma mensagem tua, tal como ontem.
Ontem ao acordar, olhei para o telémovel e lá estava uma mensagem tua! Senti raiva de ti, não tinhas o direito de me fazer acordar a gostar de ti, não tinhas o direito de encher o meu quarto de ti logo pela manhã após tanto tempo apenas com poucas palavras trocadas. Trocamos mensagens, e mais tarde devido ao destino trocamos palavras pessoalmente. E tal como acordei com uma mensagem tua, adormeci após uma mensagem tua, nada demais essa última, simplesmente superficial .. mas fora enviada por ti, portanto continha o mundo.
E hoje, quando acordei a gostar de ti, a querer-te com todo o meu coração (!) olhei para o telemóvel e reparei que tinha mensagem, mas o nome que lá estava não era o teu e continuei à espera de ti, mas até agora ainda não chegaste.
Ontem, falaste-me de uma pessoa que era tão fascinante e tão diferente das outras pessoas que nem a podias sequer comparar. Eu senti-me triste e feliz ao mesmo tempo, doia ouvir-te falar de outra pessoa assim, mas fiquei feliz pela tua felicidade. Disseste-me que ela gostava de ti, e eu disse-te que daqui uns tempos não me falarias dela apenas como amiga, e tu disseste-me que não. Quando me disseste que ainda pensavas em mim, eu não sabia o que haveria de pensar, quis-te novamente.
Aproximaste-me de ti, e só eu sei o quanto eu lutei para manter essa distância.
Senti a tua respiração, conseguia sentir o teu calor ali a cinco centimetros de mim apenas à distância de um toque. Mas eu não queria estragar aquilo tudo, não queria estragar a nossa conversa nada, só quero hoje que me expliques porque te aproximas-te tanto de mim.
Tens um bad timming, que só eu sei.
Meu amor, eu tentei fugir-te, tentei enganar-me e pensar-me apaixonada por outras pessoas
mas tu aparecias sempre por lá, ora trocavas olhares comigo, ora me mandavas mensagem como que se a pedir-me para nunca te esquecer e continuar a amar-te com todo o meu coração.
O que eu sinto por ti é um misto de emoções, quando estou longe de ti às vezes penso que te consigo odiar, por tudo o que me fizeste passar mas quando estou contigo meu amor esqueço-me de que alguma vez houve momentos maus entre nós.
Por vezes, continuo a acreditar que vai ser para sempre
porque por mais que tente, tu voltas a aparecer

amo-te lucas,
para sempre a tua emily

4 comentários:

  1. Pois, a vida nem sempre e' feita de rosas. Cabe-nos a nós plantá-las :)

    Gostei e aqui te deixo um rebuçadinho de Menta *

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. adorei mais uma vez :)
    está mesmo bonito. às vezes nós tentamos convencer nos de algo quando é exactamente o contrario que sentimos -.-

    ResponderEliminar
  3. Haverá um dia em que isso deixará de fazer sentido se assim continuar... Haverá um dia, em que a tua respiração estará sobreposta à dele, e nesse dia, partirás com um sorriso! *

    ResponderEliminar